quinta-feira, 5 de julho de 2012

Testando: Nazca Cosméticos

¡Saludos!

Nosso blog recebeu amostras da Nazca Cosméticos na HairNor e eu testei no meu cabelo a máscara de tratamento Power, que age em 3 minutos, para cabelos com escova progressiva(?) e usei meu irmão como o cobaia fofo pra testar o Shampoo Acqua Kids de Uva.

Tivemos a oportunidade de conhecer o stand da empresa através da Maria Betânia, que nos recebeu super bem, e realmente pudemos perceber que a gama de produtos é enorme. Confesso que fiquei até perdida com tanta coisa! haha
A minha grande surpresa foi descobrir que eles tem uma linha de hidratantes corporais de potão (400 ml) em várias fragrâncias... pena que não tive como testar! Adoro hidratantes, mesmo tendo preguicinha de passar todo santo dia... é, eu sou lazy mesmo. :~

A linha de destaque deste ano para a Nazca foram os kits de Escovas Progressivas da linha Sfera:

Mª Betânia e a linha Sfera!

E estas foram as amostrinhas que ganhamos pra testar:


Usei um sachê do Power, ainda tenho outro de reserva. Achei bem gordinho pro tamanho das amostras que costumo ver por aí, hahaha (#Amostras-de-Pantene feelings)

Lavei os cabelos como de costume, apliquei o creme de tratamento e deixei agir direitinho por três minutos, enquanto dava uma lixadinha nos pés, hoho.
Meu cabelo tava com as pontas MUITO tensas, parecendo uma bucha... ao enxaguar, vi que deu uma boa melhorada, já que não sentia mais aquele aspecto de Bombril nas pontas dos fios
Evitei usar condicionador, porque poderia mascarar um pouco o efeito do creme, já que estou testando... meu cabelo ganhou mais brilho e ficou maciozinho. 
O cheiro é um pouquinho forte, mas passa logo! :)
Gostei da máscara e do efeito dela, por ser tão rápida. Dá pra usar durante um banho daqueles bem the flash, sem ter que ficar 20~30 min aguardaaaaaaando... mas dizer que deu AQUELA hidratada de derreter o cabelo, não foi. Usaria como uma máscara quase diária, pra manter os cabelos hidratados como devem.

Quero testar o Power Reparação Intensiva Inteligente, já que meu cabelo é bem ressecado (eis o dilema dos cabelos cacheados). Se eu encontrar e tiver com $$ na hora pra comprar, testo e posto aqui.

E sobre o Acqua Kids testado por um adolescente de 16 anos...

"Eu achei cheiroso, é bem de acordo com a fragrância. O cheiro continuou no cabelo um bom tempo e até melhorou o brilho, mas meu cabelo fica ruim igual com qualquer shampoo."

AMO a riqueza de detalhes deste menino. ¬¬


Mais informações sobre a Nazca? Clica aqui!

Pois bem, por hoje é só.

Beijos! :**

Um comentário:

  1. Bláaaa, ainda não usei as amostrinhas. "Amorzinho"? KKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir