terça-feira, 10 de julho de 2012

Resenha - Esmaltes Bella & Chick

Olá, personas!

Hoje foi dia de correria: abrir peixinhos e ir ao centro da cidade... lerê, lerê ♪

No domingo passado, peguei os esmaltes que eu e Lu ganhamos da Bella & Chick, para fazer uns swatches e mostrar todos os esmaltes que ganhamos...

Antes de tudo, quero agradecer à fofa da Cibele, pelo carinho e disposição em nos ajudar, doando os esmaltes da marca. O stand tava uma loucura, todos os esmaltes vendidos por R$1 cada e ela ainda separou um tempinho pra nós! :)

Para quem não conhece a Bella & Chick (como eu não conhecia), esta empresa é Baiana, meu rei! Tem ganhado cada vez mais mercado e as linhas de esmaltes são várias: vai de metálico, passando por cremoso, até os holográficos. E como eu não poderia deixar meu lado Bióloga de lado, estive curiosa olhando o site da B&C e percebi que tem um trecho que fala sobre a sustentabilidade da empresa: eles adotam tecnologias de produção mais limpa e também dão destaque à preocupação em ter implantado a fábrica de forma funcional. Legal, né?! Fico feliz em saber que existem empresas que tem mesmo essa pegada mais sustentável, cientes de que os corantes e outros produtos residuais da fabricação de esmaltes são poluentes e podem danificar ecossistemas de várias maneiras (algumas informações sobre o tema podem ser vistas aqui). É necessário aliar tecnologia e conservação da natureza. Fica a dica. :)

Estes são os esmaltes que recebemos:

Crazy (Perolado), Rosa Metal, Francine (Glitter), Azul Fashion (Cremoso), Azul Metal, Júpter (Holográfico), Marte (Holográfico).

Hora de testar!


Duas camadas de cada esmalte...





Azul Metal, Rosa Metal, Azul Cremoso + Azul Metal, Crazy + Rosa Metal

Com a cobertura holográfica do Júpter!

Detalhe na unha do dedão, que não teve destaque na foto anterior...





Em suma, os esmaltes são bem fininhos e deslizam bem, não formaram bolhinhas de ar e a cobertura foi beeeem uniforme! Todas as fotos foram tiradas com duas camadas de cada esmalte nas unhas, e, obviamente, a unha do mindinho era somente a cobertura holográfica, então não cobriu o branquinho da unha. haha.

- Crazy é um rosa MUITO lindo, não tinha uma cor parecida com essa... alguém conhece?
- Azul Fashion é muito glam, riquezinha. Me lembra bastante o Azul Hortênsia, da Risquê, antiiiiiiiiigo que só.... Mas o AF é mais fechado.
- Francine é um lilás com glitter meio... estranho. Sei lá, de todas, acho que foi a única que eu não gostei nem com, nem sem cobertura holográfica.
- Marte é um holográfico beem chamativo e Brasilzão... com a cobertura, fica cheio de brilhinhos amarelos, so cute! (Copa do Mundo 2014, oi?! HAHA)
- Azul e Rosa Metal: muito amooooooooooooor. Sem mais. ♥

Particularmente, A DO REI a combinação Azul Fashion + Júpter. <3
Sem cobertura, o meu predileto foi o Crazy, que ficou lindo. Lisinho e com a cor super vibrante!

E então, alguém curtiu? Eu adorei, vou começar meu período de caça aos esmaltes Bella & Chick aqui em Recife... tou doida pra testar outros! haha :D

Pra conhecer as outras coleções e saber onde comprar, acesse o site da empresa!

Bisous.


Nenhum comentário:

Postar um comentário