sábado, 26 de maio de 2012

Testado e Aprovado - Creme Esfoliante Corporal da Depil Belle

Hello friends!!
O post de hoje será super rápido (o sono não me deixa pensar direito). No mês passado, durante as minhas raras folgas da faculdade, me deparei com o Creme Esfoliante Corporal da Depil Bella, ele promete remover impurezas e células mortas, deixar uma sensação de frescor após o banho e o melhor evitar o encravamento dos pêlos. Happiness, happiness.
Já sabemos sobre os bénéfices dos esfoliantes corporais, mas o diferencial nele? Contém triclosan que é anti-séptico efetivo contra as bactérias. 
Enfim, depois de falar um pouco sobre o produto... Falo sobre a impressão que tive dele. AMEI, sim... Realmente diminuiu a quantidade de pelinhos encravados e a pele fica de luxe. Sobre a sensação de frescor prometida? É boa, mas o aroma não é lá essas coisas, pois o cheiro é realmente estranho ( lembra vagamente o de cremes depilatórios). 


Creme Esfoliante Corporal da Depil Bella (BIOCLEAN)
                                           



 Em síntese, o creme é magnifique, promove uma boa esfoliação  e o preço é uma pechincha, R$: 9,90. É um bom aliado da hidratação (esfoliantes afinam a textura da pele) e dura um bom tempo. É só comprar e aproveitar!!!


Eu já tenho o meu, e você?




       

 See you ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário