sábado, 26 de maio de 2012

Testado e Aprovado - Creme Esfoliante Corporal da Depil Belle

Hello friends!!
O post de hoje será super rápido (o sono não me deixa pensar direito). No mês passado, durante as minhas raras folgas da faculdade, me deparei com o Creme Esfoliante Corporal da Depil Bella, ele promete remover impurezas e células mortas, deixar uma sensação de frescor após o banho e o melhor evitar o encravamento dos pêlos. Happiness, happiness.
Já sabemos sobre os bénéfices dos esfoliantes corporais, mas o diferencial nele? Contém triclosan que é anti-séptico efetivo contra as bactérias. 
Enfim, depois de falar um pouco sobre o produto... Falo sobre a impressão que tive dele. AMEI, sim... Realmente diminuiu a quantidade de pelinhos encravados e a pele fica de luxe. Sobre a sensação de frescor prometida? É boa, mas o aroma não é lá essas coisas, pois o cheiro é realmente estranho ( lembra vagamente o de cremes depilatórios). 


Creme Esfoliante Corporal da Depil Bella (BIOCLEAN)
                                           



 Em síntese, o creme é magnifique, promove uma boa esfoliação  e o preço é uma pechincha, R$: 9,90. É um bom aliado da hidratação (esfoliantes afinam a textura da pele) e dura um bom tempo. É só comprar e aproveitar!!!


Eu já tenho o meu, e você?




       

 See you ...

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Testei! - Esmalte L'Apogée London, London

Hey, bloggers!

Hoje o post será um tanto quanto rápido, pois em meio a provas e trabalhos da faculdade, falta-me um pouquinho de tempo... biologia ainda me matará mas não tem problema, porque eu sou apaixonada pelo que estudo!

Cá estou eu com a resenha do esmalte London, London, da L'Apogée. Ele faz parte da nova coleção, intitulada Alegria, Alegria.
O vidrinho custou (amém!) R$ 1,50. Custando menos que uma passagem de ônibus vale A, não tive outra opção se não trazer essa fofurinha pra casa.
Nunca tinha usado um esmalte dourado, pois sempre achei perua demais. Paguei minha língua, porque quando olhei esse esmalte, achei a cara da richesse! Não resisti. :x


Fonte: Site L'Apogée

Pois bem, farei uma síntese sobre o esmalte: London, London é um esmalte metálico dourado com tons de champagne. Não é aquele amarelão-ouro, sabe?  Além de ser metálico, também tem micropartículas de brilho... lindo lindo!
A cobertura do London, London é bem legal: usei duas camadas só por garantia, mas a cor já aparecia perfeitamente com apenas UMA camada! Não formou bolhinhas e a aplicação foi fácil, já que o esmalte é bem fininho e não tende a 'manchar' na unha. 
Infelizmente, pintei as unhas na maior correria e talvez o esmalte não pareça tão bonito quanto é... ignorem a pressa. hehe

Hora de ver como ficou na unha!

 
Sem flash. Ignore os cantinhos borrados.





Com flash. Time to shine!

É isso! Espero que tenham gostado. ;)

Até mais!