quinta-feira, 7 de junho de 2012

Testei - Esmalte Vermelho de Guerra - IMPALA

Hello Cats!
Hoje falarei um pouco da minha nova aquisição e mais novo xodó... O esmalte Vermelho de Guerra da Coleção SPFW da IMPALA. Há algum tempo que não pintava minhas unhas de vermelho, então decidi arriscar e usar, me arrepender? Never, muito legal o esmalte, é um vermelho mais fechado com uns brilhinhos prateados (fica a impressão das partículas de glitter serem de um vermelho mais claro) e roxinhos.




Vermelho de guerra - Impala SPFW


Richness, cobre bem com apenas uma camada de esmalte, passei duas para acentuar a cor e ficou muito bom. Achei a cor sexy um glamour e nem um pouco agressiva (o nome do esmalte dá medinho e me pergunto se a inspiração veio dos batons usados nas personagens francesas de espionagem).
Mal dá para ver os brilhos, mas eu amei, e vocês?

Nem vou falar mais sobre o esmalte, pois não quero repetir que amei, ameii e ameii, rsrsrsrsrsrs. Use and enjoy.
See ya !

3 comentários:

  1. Esse esmalte é lindo mesmo. Vim seguir teu blog tah bbjus

    ResponderExcluir
  2. Ei brigada pela visita estou te seguindo.

    ResponderExcluir
  3. Esse esmalte ficou lindo mesmo em voce!
    Adorei!
    Estou te seguindo tá?

    http://semcontrole.net.tc

    ResponderExcluir